11 de março de 2011

A Deriva...


Hoje sinto-me depressivo,
sem animo para rezar, para cantar, conversar
ou ir há algum lugar sinto-me sem rumo, não vejo a direção
o caminho esta turvo e o mar agitado,
as ondas batem e me jogam de um lado para o outro
nem a orientação de minha bússola pode me ajudar
------------------------

Já se sentiu assim alguma vez? Pois é me considero uma pessoa feliz, sempre procuro animar meus amigos, quando sinto que estão tristes contando uma piada, fazendo algo engraçado ou apenas sendo uma boa companhia.

Difícil e se imaginar vivendo ou passando por tal situação, mas é tão bom saber que temos amigos que se preocupam comigo e em vários gestos de carinho fraternal e amor se mostram solidários a compartilhar o sentimento mostrando que é possível superar... quero agradecer a dois amigos em especial Custodio Gonçalves e Marcos Lanna, por estarem comigo neste barco.

Mas por mais que o céu esteja negro, por mais q as águas se agitem e vem sobre mim, eu sei e sinto que Jesus esta comigo e não me deixa naufragar...

Podemos até ficar por um certo tempo a deriva, desnorteado, mas a bonança virá isto é tão certo quanto o ar que eu respiro e somente aquele que é o caminho, a verdade e a vida pode nos devolver a graça e a alegria de celebrar o dom da vida.

A vitória virá para aqueles que temem e clamam, que esperam e confiam naquele que em tudo nos fortalece !

“Nossa subida espiritual atravessa um mundo de escuridão, mas o temor salutar faz-nos encontrar a Luz”. (Padre Pio)


Deus te abençoe hoje e sempre !
Seu irmão, Marcus Vinícius

Um comentário:

  1. QUE LINDO TEXTO!!!SÓ PESSOAS CHEIAS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS SÃO CAPAZES DE EXPRESSAR TAMANHA GRAÇA DE FÉ EM NOSSAS VIDAS.VC É UMA DELAS!!!ESTAR À DERIVA, EMBORA NOS FAÇA SOFRER, LEVA-NOS À CERTEZA DA VITÓRIA, LEMBRA-NOS DA MISERICÓRDIA E FIDELIDADE DE DEUS PARA CONOSCO.É MUITO LINDO ISTO!
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MEU AMIGO!!!!

    ResponderExcluir