25 de junho de 2009

Aqui tá bombando ...

Aqui tá Bombando!!!
Calma, não se trata de nenhum tipo de terrorismo, é apenas uma forma de expressão, ou melhor, uma gíria da atualidade. Recapitulando, na década de 60, usava-se muito a palavra “bacana” para se referir que o lugar estava agradável e bom; em 1970 “curtir”; nos anos 80 a palavra “massa”, há pouco tempo atrás nos anos 90, “maior legal”, e hoje não existe outro jeito que possa traduzir estas expressões a não ser “Tá Bombando” e estas palavras não saem da boca dos jovens.

Para fazerem um convite, dizem: “- vamos lá que vai bombar”, durante o evento,”- aqui tá bombando”, e por ai vai...A música Ta bombando do Cantor e compositor mineiro Marcus Vinicius que faz parte da Comunidade Caminho Novo (Chemin Neuf), surgiu como uma brincadeira e tem se tornado um hit de sucesso católico . Com ritmo pop/rock tem embalado os eventos por onde tem apresentado. A canção é de fácil aceitação, pois logo as pessoas já estão com o refrão na cabeça, cantando e dançando e louvando a Deus.

Nesta alegria o compositor prepara-se para lançar o seu 2º trabalho e para acompanhar o andamento deste projeto, ele te convida para acessar o seu blog e divulgá-lo:

http://www.aquitabombando.blogspot.com/

Claudiana Costa Leal
Graduanda em Relações Públicas
Blog:
http://claudianacosta.blogspot.com/
Ministério de Comunicação Nova Semente
http://www.novasemente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário