9 de novembro de 2009

Próximos eventos

Olá amigos, saúde e paz.

Dia 14 temos um encontro marcado com a comunidade Nova Aliança



















e dia 21/11 vai ser uma grande noite dance

Um comentário:

  1. Oi Marcus Vínicius,
    como vai meu amigo?!

    Então, que bom ter tocado com você nesta Noite Dance, que foi uma Benção.
    Agradeço pelo seu carinho e pela sua amizade que foi concretizada nesta linda Cristoteca.

    Marcus, como tinhamos combinado, envio-lhes meus contatos:
    Rômulo Ferreira - DJ Blackout
    djblackoutbh@hotmail.com // djblackoutbh@gmail.com.

    Por segurança, prefiro que me envie um email para que aí confirme seu retorno e lhe envie todos os meus contatos.

    Tamu Junto e Mixado e no que precisar conte comigo.

    DEUS te Abençoe e um Forte Abraço,
    Rômulo Ferreira DJ Blackout
    "Nos Embalos do Espírito Santo"

    ResponderExcluir