1 de abril de 2011

Participação de Eros Biondini no meu novo CD


Novo Viver

Estou vivendo um novo pentecostes
O amor de Deus preenche a minha vida
Sigo em frente e vou sempre cantando,
nas coisa simples vejo sua graça

O Vento Santo sopra as suas chamas,
abri caminho dá uma nova chance,
tudo renova enfim basta acreditar

Venha viver também este amor,
e provara que a vida tem sabor 2x

Estou vivendo um novo pentecostes
O amor de Deus preenche a minha vida
Sigo em frente e vou sempre cantando,
nas coisa simples vejo sua graça

A minha vida hoje esta repleta de um amor
que já não cabe mais em mim,
venha experimentar.. abra seu coração


Essa é a músia "Novo Viver" que hoje o meu amigo
Eros Biondini estará gravando em meu novo CD,
Vitória. Depois vou postar as fotos da gravação,
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário